quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pastores Paraenses visitam a governadora Ana Júlia


A governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, recebeu nesta terça, 20, um grupo de pastores da Assembléia de Deus , liderados pelo presidente da Convenção Paraense, pastor Gilberto Marques.

Pastor Gilberto Marques,juntamente com 14 pastores, orou pela governadora e a convidou para participar da Assembléia Geral da Convenção Paraense, que ocorrerá no próximo mês de novembro.

Segundo a Agência Pará de Notícias, a governadora manifestou a intenção de agregar os diversos setores da sociedade na discussão sobre as políticas públicas estaduais.
"Trabalho coletivo dá melhor resultado. E isso é algo que a igreja sabe bem, porque exercita todos os dias", disse a governadora, que informou estar avaliando maneiras de apoiar as obras sociais realizadas pela igreja e também aproveitou o momento para relatar aos pastores os avanços conseguidos nos municípios em que eles atuam.

A igreja em Belém do Pará tem importância na história da Assembléia de Deus, pois foi lá que os missionários aportaram e deram início ao movimento pentecostal no Brasil. Em 2011 o movimento completará 100 anos.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, pastor.

    Muito abençoado e abençoador.

    Estarei sempre visitando.

    Que Deus continue abençoando a sua caminhada.

    alexmaltta.blogspot.com
    Evangelho da Graça

    ResponderExcluir
  2. Irmão Alex Malta obrigado pela sua intervenção, e pelo promessa de estar sempre lendo as postagens. Se edificar a tua alma, confirmar teus conhecimentos ou até mesmo te entreter, está dentro do nosso propósito.
    Um abraço. Em Cristo

    ResponderExcluir