domingo, 18 de outubro de 2009

Deus tem o controle de tudo!

Respondeu-lhe Jesus: O que eu FAÇO, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás. Jo 13:7Nos momentos de "crise" muitas pessoas lucram, no mercado capitalista. De vez em quando vemos estampados nos principais jornais estas e outras manchetes.
Não é diferente para nós cristãos. Nos momentos de crise, crescemos com o Senhor. É nesta hora que Ele começa nos ensinar como nos comportar e sairmos vencedores destes momentos tão difíceis.Esta mensagem é para você que acha que chegou o fim. Outra crise dessa você não suporta e acha até que não tem mais jeito.
Meu amado (a), a luta está grande? As circunstâncias estão contrárias? Para você já é o fim? Acha que não dá mais? Fica concentrado no problema e não vê saída?
Meu amado (a), a luta está grande? As circunstâncias estão contrárias? Para você já é o fim? Acha que não dá mais? Fica concentrado no problema e não vê saída?

Acredite, há uma porta aberta e você, em nome de Jesus, vai passar por ela. A Bíblia Sagrada está repleta de promessas para a sua vida, e a 'crise" enfrentada hoje, não é para faze rvocê parar e sim para que você cresça na fé e aprenda a depender de Deus.

Reconheço, que o que aconteceu com você foi sério demais. Até agora você não está entendendo, como Deus permitiu que isso acontecesse, por favor entenda, isto é para que você sai vencedor com forças para, num futuro, ajudar e ensinar outros. Suas experiências amargas podem adoçar a vida de seu semelhante.

O que Deus faz você passar agora, você não consegue entender e asua tendência é murmurar e até amaldiçoar a Deus, bem no estilo da mulher, querendo amaldiçoar a Deus e até pedir para morrer.

Mas aqui fica o conselho do velho sábio: "Deus deu, Deus tomou, bendito seja Deus". Difícil, mas esta é alição que Deus nos dá no meio da crise. Deus tem o controle de tudo.

Não pense você que ele te abandonou nesta hora tão dificil. Santo Agostinho escreveu que "nos momentos das suas angústias eu carregava você", é isso mesmo, você está nas mãos de DEus. Ele não te abandonou e quer te mostrar isto.

Então, vamos fazer a lição de casa. Como crentes e salvos em Cristo, sabemos que devemos entregar tudo nas mãos do Senhor.Permita que Deus trabalhe por você, abra o teu coração, conte até dez, se dez não der conte até mil, mas tenha coragem e deposite sua angústias, mágoas , problemas e dificuldades aos pés do Senhor.

Ele está esperando um gesto teu. Sei, que você está cansado de lutar com suas forças. Pare de lutar sózinho, esta luta é espiritual, e não se vence no grito. Se vence calado com jejum, oração e clamor.

Faça isto e veja os resultado. Saia vencedor nesta crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário