quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Eleita a nova mesa diretora da Confradesp para um mandato de dois anos


Os pastores e evangelistas do ministério do Belenzinho, ligados à Confradesp - Convenção Fraternal Interestadual das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo - elegeram a nova mesa diretora para o biênio 2010-2011, nesta terça feira, 6, na 36ª Assembléia Geral Ordinária, que aconteceu no templo sede do ministério.

Houve eleição apenas para a 1ª e 2ª tesouraria, saindo o pastor Raimundo Soares da Silva (Indaiatuba) e Lélis Washington Marinhos (Atibaia), respectivamente.



Na 1ª tesouraria, em lugar do pastor Raimundo Soares, que estava no cargo há 26 anos, entrou o pastor Emanuel Barbosa Martins (Araçatuba) com pouco mais de 500 votos e, na 2ª Tesouraria o pastor Jeziel Padilha (Santos) somou 295 votos contra 290 obtidos pelo pastor Lélis.

Nos demais cargos da mesa não houve alteração. O pastor Alberto Resende de Oliveira (Várzea Paulista) concorreu a 1ª Tesouraria, obtendo apenas 400 votos. O pastor Levi Ferreira concorreu á 2ª Tesouraria e somou 98 votos e o pastor João Barbosa da Silva teve pouco mais de 200 votos.

A mesa ficou composta da seguinte maneira:

PRESIDENTE: Pr. José Wellington Bezerra da Costa

1º VICE-PRESIDENTE: Pr. Carlos Padilha de Siqueira

2º VICE-PRESIDENTE: Pr. José Wellington Costa Junior

3º VICE-PRESIDENTE: Pr. Antonio Munhós

1º SECRETÁRIO: Pr. José Prado Veiga

2º SECRETÁRIO: Pr. Paulo Roberto Freire da Costa

3º SECRETÁRIO: Pr. João Carlos Padilha de Siqueira

1º TESOUREIRO: Pr. Emanuel Barboza Martins (Eleito)

2º TESOUREIRO: Pr. Jeziel Padilha de Siqueira (Eleito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário