sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Um triste retrato

Imagino a tristeza de Lutero,(in Vittae) se ele visse o que estão fazendo com a sua Reforma.

Hoje eu trago uma notícia em meu blog que deixa qualquer um de nós "conservadores da sã doutrina bíblica" arrepiado e indignado com a posição tomada por líderes. Penso que manipulado por interesses próprios e que estão prestando um trabalho e tanto para o "diabo e todas as sua hostes infernais".

Quando eu vejo estampado que : Igreja Luterana aceita casamento de pessoas do mesmo sexo.Tenho que me lembrar de Neemias 1.4 "Tendo eu ouvido estas palavras, sentei-me e chorei, e lamentei por alguns dias; e continuei a jejuar e orar perante o Deus do céu".

É mole! os líderes religiosos estão se revelando auxiliares e tanto do "inimigo de nossas almas" ao aceitarem este tipo de comportamento que é contrário a palavra de Deus.

Neemias recebeu notícias desastrosas do povo, sua atitude foi a atitude sensata: Primeiro ele ficou pensativo, e até acho, que ele deve ter chegado a conclusão de que não havia mais jeito. Era o fim!

Então começa a chorar. Como dói estas informações que atingem a nossa fé. E por consequencia do choro vem o lamento. Dias de lamento e tristeza, choro na alma, mas como homem de Deus não pode perder as esperanças de que dias melhores virão. Eu tenho um pastor amigo que diz o seguinte "Até a volta de Jesus dias piores virão".

Que dureza! Ele não titubeia e usa suas armas:jejum e oração. Jesus disse que esta "mas esta casta de demônios não se expulsa senão à força de oração e de jejum" Mt 17:21

Por isso nós homens (mulheres) de Deus, comprometidos com a verdade, devemos, jejuar e orar, pedido a Deus graça para como Daniel e seus amigos não nos mancharmos com "os manjares do Rei".

Meu amado (a) Jesus está as portas. "Venho sem demora, Guarda o que tens para que ninguém toma a tua coroa" Apocalípse 3:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário