terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dilma visita SP e ganha uma Bíblia


O templo sede do Belenzinho , na Rua Conselheiro Cotegipe, ficou pequeno para o grande número de fiéis que compareceram, nesta segunda, 5, ao Culto em Ações de Graças pelo aniversário do presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa e de sua esposa a líder da Unemad irmã Wanda Freire Costa.

Quarenta e quatro pastores de todo o Brasil, sendo presidentes de convenções ou representantes marcaram presença. A mesa diretora da CGADB estava em peso. A diretoria da CPAD também esteve presente e mais os pastores da Convenção Paulista, a Confradesp, da qual pastor José Wellington, é presidente.

Os familiares compareceram e a igreja foi representada pelo Círculo de Oração, Coral e Orquestra. Os irmãos em geral lotaram as galerias e dependências do velho templo.



A possível candidata a presidência da República Ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, esteve presente acompanhada de outros políticos do governo Federal. Ela ganhou uma Bíblia de presente da Irmã Wanda Freire e a manteve em seu colo até o final do culto, lendo alguns trechos em dados momentos. Em seu discurso, lido, enfatizou as obras do governo Lula, explicando que o atual governo também enaltece os valores da vida, quando oferece ao povo brasileiro mais cidadania através dos projetos de cidadania. Uma das obras a que fez referência foi o da "Minha Casa, Minha Vida"

O pastor e deputado Federal pelo Paraná, Hidekazu Takayama (PSC-PR), falou em nome dos políticos da denominação e se referiu a ela como chefe do governo e disse que sempre que ela tiver que tomar um posição importante, não busque solução em outras fontes, mas que "coloque Deus em sua vida". "Esse é o pedido que está entalado na garganta de cada uma dessas pessoas", afirmou

O pré-candidato ao governo do, Rio Antony Garotinho (PR), discursou como um irmão de fé, referindo-se ao Pr Wellington e a irmã Wanda como seus pais e demonstrou seu carinho pelo casal e pelo povo de São Paulo. Durante todo o tempo ele se manteve distante da ministra.

O pastor José Prado Veiga, falou em nome do obreiros de SP. Pastor Kemuel Sotero (ES) falou em nome do Conselho Administrativo da CPAD.

O ponto alto do culto foi a mensagem proferida pelo pastor presidente da AD Campinas Paulo Roberto Freire da Costa, que disse de relatou ao público que aprendeu a expressar um amor verdadeiros pelos irmãos, porque a vida toda seu pai ensinou e viveu este amor. Sua mensagem foi bastante aplaudida pelos presentes.

No final, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza (Cuiabá) orou abençoando a familia e despedindo o povo com as bençãos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário