sexta-feira, 16 de outubro de 2009

É tempo de agradecer

Hoje é um dia especial para mim. Acordei com desejo de agradecer a Deus por todas as bençãos que ele tem dado a mim e a minha humilde família.

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios. Sl 103:2

Não posso ser ingrato e preciso deixar bem claro em minha mente que tudo que sou, que faço que tenho é bondade e misericórida de Deus.

Jamais, poderia me omitir de dizer ao mundo o quanto Deus tem me abençoado. Tenho vida, saúde, paz e alegria no coração. Tenho ministério que Deus me deu, amigos que me cercam e uma família abençoada.

Tenho Deus dirigindo minha vida. Não cesso de orar e dizer: "Senhor eu quero estar no centro da tua vontade". Minha oração é conhecida diante de Deus e dos céus, clamo e suplico para que, mesmo no meio da luta, da dificuldade, da imcompreensão, das humilhações, dos desaforos, da falta de condição, das impossibilidades da vida, das tempestades que me assolam, dos momentos de tristezas, dos infortúnios, de instantes desagradáveis. oro constantemente: "Quero estar no centro da tua vontade"

Quando peco, e discaradamente transgrido a lei e os mandamentos do Senhor, o Espírito Santo me incomoda, e de imediato, corro aos pés do Senhor é busco seu perdão e me derramo em lágrimas, as vezes 'sangrenta', para n´Ele encontrar descanso para minha alma atribulada.

Ouvi na terça-feira, um homem negro, mais ou menos 50 anos, uma vóz e uma interpretação impecável do hino : A Deus seja glória. Aquele intérprete dava vida a mensagem do poeta, e tocou na minha alma e me fez relembrar um pouco da bondade e misericórdia de Deus.

Lutas, problemas, dificuldades eu enfrento e enfrento com coragem e destemor porque eu tenho a Cristo que me dá sabedoria para vencer.

Hoje, agradeçamos a Deus por todas as bençãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário