quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Umadene realiza Assembléia Geral e Escola Bíblica, em Alagoas


Ontem, terça, 27, obreiros ligados á Umadene - União dos Ministros da Assembléia de Deus do Nordeste, participaram da abertura da 24ª Assembléia Geral das convenções ligadas, além de dar início ainda a 12ª Escola Bíblica de Obreiros.

O presidente da Umadene, pastor José Antonio, mais conhecido como José Neco, deu a abertura dos trabalhos. Os cadetes da Academia da Polícia Militar conduziram o pavilhão nacional e as bandeiras dos estados.O tema escolhido está registrado em Lv 6:13 "O fogo não se apagará no altar"

O pastor baiano e advogado, Abiezer Apolinário, foi o pregador da noite.

Diversos obreiros migraram de seus estados para participarem das plenárias onde serão discutidos as reforma do estatuto, e na sexta feira, 30, estarão realizando a eleição para a nova mesa diretora que cuidará da Umademe no biênio 2009-2011.

O pastor Jairo Teixeira, do interior alagoano, disse a TV AD Alagoas que, " a expectativa dos ministros é grande, para a reforma do estatuto e para a eleição da nova mesa diretora". Pastor Teixeira, eleogiou is trabalhos da comissão organizadora do evento e disse que "pastor Neco é hoje uma expressão nacional e um líder reconhecido em todo o Brasil"

Na quinta-feira, dia 29, está prevista a presença da ministra chefe da casa Civil Dilma Rouseff,a partir das 19 hs.

Foto: Pastor José Neco, Vice-presidente da CGADB e presidente da Umadene

Nenhum comentário:

Postar um comentário