quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Igreja Prudentina comemora aniversário do seu presidente emérito



O pastor Carlos Padilha de Siqueira, comemorou seus 84 anos de vida, com um culto em Ações de Graças, realizado neste feriado nacional de 12 de outubro, no templo sede da AD Presidente Prudente, região oeste de SP, útima igreja que ele dirigiu, permanecendo na sua direção por 24 anos, jubilando em seguida.

Mesmo jubilado da administração da igreja,pastor Padilha continua atuante na mesa diretora da Confradesp, como 1º Vice-presidente e ainda atua noConselho da Casa Publicadora.

O pastor e presidente da AD Campinas pastor Paulo Roberto Freire da Costa, representou o presidente da Convenção Geral, e juntamente, com o atual pastor presidente da AD prudentina pastor João Carlos Padilha de Siqueira, revezaram na direção do culto, sendo que pastor Paulo Freire ministrou a palavra.

O pastor e 1º tesoureiro da Convenção paulista, Emanuel Barbosa da Silv, representou o grande número de obreiros que estavam presentes.

As orquestras Ágape, do campo de Assis (SP), regida pelo maestro Eli de Jesus, e a Orquestra Philarmônica, de Prudente,comandada pelo regente Juninho Cruz, o Círculo de Oração e as crianças apresentaram louvores a DEus. Outros cantores também apresentaram louvores.

Pastor Padilha, dirigiu a igreja em Prudente por 24 anos e já está jubilado há 5, e de acordo com as palavras do pastor Emauel "a igreja ainda tem a cara do Pr Padilha".

Duas irmãs conversavam e teciam elogios à conduta moral e dizam: "Durante todo o tempo em que conhecemos oa pastor Padilha, nínguem tem nada que desabone a sua conduta"

Pastor Padilha recebeu o abraço de diversos pastores, amigos e familiares.

Fica aqui o meu abraço e admiração pelo ser humano, bom, correto, altruísta aos 84 anos, corajoso e acima de tudo homem honrado pela igreja e pela sociedade.

Um abraço Pr Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário