quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Turma do Print agita festa das crianças na AD Campinas


O departamento infantil da igreja em Campinas está trabalhando incansavelmente para a realização do 12º Encontro Infantil que acontecerá neste feriado de 12 de outubro, dia das crianças.

A coordenadora do evento, Adriana Queiróz está aguardando 5 mil crianças para o evento, que estarão ouvindo a mensagem pregada e cantada pela Turma do Print, que apresentará um musical evangelístico para as crianças, enfocando o viver em Cristo através da sustentabilidade do meio ambiente e do gênero humano.

“O templo sede está todo decorado e você se sente como se estivesse no meio do espaço”, explica Ana Paula Lixandrão que trabalha no departamento infantil.

O evento foi dividido em dois períodos das 9 ao meio dia e das 3 da tarde às 7 da noite, aproximadamente. Cada período terá participações de crianças dos setores, inclusive as Crianças do Instituto Paulo Freire de Ação Social.

Apesar do feriado, na região o trânsito sofrerá complicações, pois foram locados em média 50 ônibus para transporte dos menores. O Emdec, responsável pelo trânsito no município estará prestando apoio aos motoristas.

Toda a logística, estrutura e organização é de exclusividade do departamento infantil e seus voluntários.

O site www.adcamp.org.br estará transmitindo o evento ao vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário