sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dilma continua investindo em evangélicos e visita igreja em Alagoas



Em tempos de campanha política, vale tudo para aproximar eleitor e candidato. Visando se aproximar dos fiéis da Assembléia de Deus, a ministra da Casa Civil Dilma Roussef, estará na AD Alagoas, na próxima quinta-feira , dia 29. A Ministra é a possível candidata do PT á presidência da República.

A ministra Dilma, está agendada para participar da abertura da Assembléia Geral da Umadene – União dos Ministros da Assembléia de Deus no Nordeste. Ocasião em que os ministros nordestinos estarão se reunindo pra eleger a nova mesa diretora da convenção nordestina e para a reformulação do estatuto.

O atual presidente da convenção Umadene é o pastor José Neco, tanbém presidente da denominação no estado.


De acordo com o portal AD Alagoas, a ministra estará acompanhada de assessores e possivelmente, o governador do Estado Teotônio Vilela Filho também comparecerá ao evento.

Apesar do assédio da Ministra , os dirigentes do Conselho Político da Convenção Geral das Assembléias de Deus das Assembléias de Deus não confirmam a aliança com apoio integral a sua candidatura, até porque as opiniões dos evangélicos na questão do aborto, lei homofóbica e outros assuntos são contrárias as da ministra.


Fonte: Portal AD Alagoas
Foto: Repórter Juarez Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário