sábado, 14 de novembro de 2009

Pastor Jaime Feliciano, de Olímpia, comemora aniversário


A Assembléia de Deus ministério do Belém, na cidade turística de Olímpia, Região de São José do Rio Preto, comemorou nesta quinta, 12, os 48 anos de vida do seu pastor presidente, Jaime Feliciano Lopes e de sua esposa Ednéia Oliveira Lopes.

Pastor Jaime Feliciano, é um dos integrantes da Comissão de Relações Públicas da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil.


Foi registrada a presença do presidente do Conselho de Doutrina e da AD Campinas, pastor Paulo Roberto Freire da Costa que ministrou uma poderosa palavra de Deus. O representante do presidente da Convenção Geral e do Belenzinho,pastor José Welington Bezerra da Costa foi o pastor Dirceu Mariano (Franco da Rocha) que estava acompanhado dos pastores Henrique Roberto Silva ( Embú das Artes) e Gessé Gomes e diversos pastores das redondezas.

Pastor Jaime Feliciano, disse que estava "muito feliz pelas homenagens que a igreja lhe prestou e também pela vinda dos pastores e amigos".

Exatamente, neste dia 12, pastor Jaime Feliciano, estava somando 11 meses que está a frente da igreja em Olímpia. A igreja já possuí cinco congregações. Ele garante que a igreja está em franco crescimento.No final, os irmãos ofereceram um sucuilento jantar aos convidados.

Foto: Pastores: Gessé Gomes (SP); Dirceu Mariano (Franco da Rocha); Paulo Freire (Campinas);Henrique Roberto (Embú das Artes) e Pr Jaime Feliciano

3 comentários:

  1. A Paz do Senhor..... gostaria muito de entrar em contato com o Pr. Jaime Feliciano de Olimpia, se possível por favor me passe o email do dignissimo pastor...meu email para contato é pastor.diniz@hotmail.com......
    Grato
    Pr. Diniz Araraquara- assembleia de Deus- belém

    ResponderExcluir
  2. ei pastor sou eu edivaldo neves,marilia

    ResponderExcluir
  3. parabens, e que deus o abrençoi
    no seu trabalho de seu ministerio.

    ResponderExcluir