domingo, 15 de novembro de 2009

AD Americana presta homenagens ao pastor Munhoz


Com a presença de milhares de convidados, a AD Belenzinho em Americana, município da microrregião de Campinas, comemorou em 14 de novembro o aniversário do seu presidente pastor Antonio Munhoz. Pastor Munhoz, nasceu no dia 16 de novembro de 1928.

O Culto em Ações de Graças, foi realizado no grande templo, na Rua 1º de maio com capacidade para 5 mil pessoas, e foi marcado por muitas homenagens ao aniversariante e com a presença do representante do presidente da Convenção Geral das AD no Brasil, pastor José Wellington Bezerra da Costa, pastor Emanuel Barbosa (Araçatuba) e ainda do presidente da comissão política da convenção e da AD Campinas , pastor Paulo Roberto Freire da Costa, do 2º vice –presidente da Confradesp, pastor Carlos Padilha de Siqueira e de diversos pastores representantes de igrejas no estado.

Os prefeitos de Americana, Diego de Nadai (PSDB); Santa Barbara D´Oeste, Mario Celso Hens e Nova Odessa, Manoel Sanmartim, e mais os deputados Wanderley Macris e Chico Sardeli e ainda o vereador eleito pela igreja americanense Paulo Chocolate, outros políticos e diversas autoridades.

Pastor Munhoz, é líder na região e ocupa a cadeira de 3º vice-presidente da Confradesp. Sua igreja já soma mais de 15 mil membros e têm espalhadas na região e no interior do estado, 123 congregações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário