sábado, 28 de novembro de 2009
Mensageiro da Paz, de novembro, publica estudo com o educador teológico Paulo Freire
O jornal Mensageiro da Paz, editado pela Casa Publicadora das Assembléias de Deus, publicou neste mês de novembro em seu Curso de Reflexão sobre o Pentecostalismo (5ª parte), página 21, um estudo assinado pelo Pastor Paulo Roberto Freire da Costa, presidente da AD Campinas e do Conselho de Doutrina da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil.
“Os perigos do Neopentecostalismo” é o tema do artigo. Neste estudo o educador teológico Paulo Freire detalha sobre a deturpada interpretação da palavra de Deus, por novas denominações cuja base é o marketing intensivo da riqueza, saúde farta, e prosperidade como sinais de uma vida realmente abençoada por Deus.
Expõe ainda, a diferença entre pentecostais e neopentecostais e apresenta os perigos do neopentecostalismo , informando que seus ensinos vão além da Bíblia Sagrada com teorias humanas de marketing e sucesso pessoal.
Por fim , exorta a todos para que vivam a verdadeira Palavra de Deus, fugindo dos modismos e das inovações desses movimentos.
Click aqui e leia o estudo na íntegra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário