segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Conjunto Arautos de Cristo completa 23 anos de louvor e adoração.
pastor presidente da AD Campinas Paulo Roberto Freire da Costa, participou do evento que marcou os 23 anos de louvor e adoração do Conjunto Arautos de Cristo.
O evento foi realizado no templo central da igreja Assembléia de Deus, ministério do Belém, em Ourinhos, neste sábado, dia 28, presidida pelo pastor Dorival Gonçalves de Moraes.
O Pastor Paulo Freire ministrou uma mensagem pentecostal e cheia da unção de Deus, onde diversas pessoas foram renovadas pelo poder de Deus. Ele lembrou em sua mensagem que a igreja de Deus é poderosa. “Os milagres sempre aconteceram na igreja” afirmou .
O apelo foi feito pelo pastor Êxodo Simeão do Nascimento (Santa Cruz do Rio Pardo) e muitas almas se renderam aos pés de Cristo, inclusive, alguns ex-integrantes do grupo. No final algumas pessoas testemunharam ao Pastor Paulo Freire que receberam curas e foram abençoados pela palavra.
“Grupo Arautos de Cristo é uma benção para a igreja” esta foi a afirmação do pastor Dorival Gonçalves, que disse ainda que “durante estes 23 anos o grupo só tem ajudado a igreja”.
A festa continuou no domingo (29) e o pregador foi o pastor campineiro Josias Pedro.
Arautos de Cristo
O grupo foi formado no ano de 1986 “com apenas meia dúzia de pessoas” salienta o encarregado do grupo Diácono Valdir Domingos, 42. Hoje conta com 16 vocalistas, 5 músicos e 1 técnico de som e tem gravado o cd intitulado “Um grande Amigo”. Diácono Valdir, disse que o conjunto atua em todas as áreas da igreja, e ainda presta serviços à comunidade.
Eles se apresentam em diversas igrejas, fazem trabalho de visitas nos hospitais, anualmente se apresentam nos cemitérios da cidade por ocasião de finados e ainda se apresentam em festas oficiais do município.
Já passaram pelo grupo nestes 23 anos 63 pessoas, “muitas mudaram de cidade, outras se afastaram a da igreja e muitos outros ainda estão em Ourinhos. Graças a Deus hoje 4 ex-integrantes que estavam afastados retornaram a Cristo” comemora Valdir.
Dos 63 ex-integrantes em média uns 40 participaram do evento. Eles aproveitaram e fizeram homenagens à familiares de dois ex-integrantes que já estão na glória (faleceram), a irmã Sandra Veltrini e o irmão Walter que foi a trabalho para a Guiana Francesa, foi acometido de Malária e veio a falecer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário