sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Pastor é expulso de favela no Rio

Rio – O pastor Odilon Calixto Cunha, 32 anos, da Igreja Pentecostal Deus é Amor, se instalou na favela de Vigário Geral, há pouco mais de dois anos, para exercer seu pastorado e evangelizar os não convertidos.

Por não aceitar a cooperar com o tráfico e não colaborar com o crime, segundo escreveu o O Dia On Line, ele e sua família foi expulso da favela no domingo passado.

Pastor Odilon, chegou a passar a noite com a mulher e seis filhos, sob a marquise de um supermercado, revela o jornal. Na terça-feira, ele procurou apoio da polícia no 38º DP (Brás de Pina) e conseguiu a retirar alguns pertences. Durante este tempo o sobrado em que morava o pastor e a família se tornou o quartel dos marginais, conforme escreveu a reporter Paula Sarapu, que assina a matéria.

O crime está usando de todas artimanhas para despistar a polícia. Este não é o primeiro caso de expulsão e hostilidade contra religiosos que estão nestes lugares, somente para levar educação espiritual e mudança de caráter, tirando crianças da rua e dando oportunidades de cidadania através da fé.

Vamos orar para que o Senhor Nosso Deus possa usar nossos irmãos que estão nesta zona de conflito, e que a luz de Cristo possa brilhar nesta escuridão tamanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário