sábado, 8 de maio de 2010

Sumaré homenageia líder do ministério


Pastor Antonio Lopes ficou muito emocionado com as homenagens que recebeu da igreja


“Há nesta cidade um homem de Deus e homem honrado é” este versículo que está escrito em I Samuel 9:6 (Bíblia Sagrada), especifica bem o ministério e a vida do veterano pastor Antonio Ferreira Lopes, que completou 83 anos de vida neste dia 7 de maio.

Comemorando esta data na vida do líder da igreja em Sumaré, região Metropolitana de Campinas, foi realizado um Culto em ações de Graças com a direção do pastor Paulo Roberto Freire da Costa (presidente da AD Campinas) e do auxiliar direto da igreja na cidade, Aloísio Reis Mendes, e contou com a presença de diversos líderes assembleianos dentre eles: pastor Edivaldo Bueno ( AD Paulínia); pastor José Miguel (AD Jardim Ângela); Benjamim Tiburtino (AD Matão) e muitos outros. Foi registrado ainda a presença de autoridades políticas como o prefeito da cidade de Hortolândia Professor Perugini e sua esposa a deputada estadual Ana Perugini e o destaque para a Deputada Célia Leão, e ainda a prefeita Rosemeire Scholl, da cidade de Engenheiro Coelho, membro da Assembléia de Deus,vários vices-prefeito e vereadores, inclusive o Val de Jundiaí

A igreja em Sumaré conta hoje com 75 congregações na cidade e também em Hortolândia.

Pastor Antonio Lopes, disse que estava muito emocionado com as homenagens que recebeu. Uma destas homenagens foi a doação de um carro Zafira 0 Km que os irmãos lhe deram. Agradeceu aos pastores e autoridades presentes e disse “Conte comigo enquanto eu puder ajudar, a hora que não puder mais eu peço para descansar”. Muito vigoroso e alegre, sempre ao lado de sua companheira irmã Darci Pinheiro Lopes e do Filho Joabe Lopes, que lhe deu um netinho o Amazias Antonio.

A igreja investe alto na missão e pastor Antônio participa anualmente de várias viagens ao campo missionário levando apoio e conforto aos obreiros do Senhor que representam a denominação em 18 países, somando atualmente 84 missionários. Estes obreiros fazem parte do Missão Leumim que este ano completou 15 anos de apoio a obra missionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário