sábado, 15 de maio de 2010

Líderes da Convenção se reúnem em Barueri


Eles participaram do Culto em Ações de Graças pelo aniversário do pastor Paulo Silas Reis


Barueri - (SP) - Reunindo centenas de amigos, o pastor e líder da Assembléia de Deus na cidade de Barueri, pastor Paulo Silas Reis, 58, comemorou nesta sexta, 14 de maio, mais uma festa de aniversário, com um Culto em Ações de Graças.

Além da presença do presidente da Convenção Geral, pastor José Wellington Bezerra da Costa, e sua esposa irmã Vanda Freire da Costa , muitos outros líderes convencionais prestigiaram o aniversariante, dentre eles destaque para os pastores Paulo Roberto Freire da Costa (Presidente do Conselho de Doutrina da CGADB e da AD Campinas); José Antônio dos Santos , pastor José Néco como é conhecido, (Presidente da Umadene e da AD Alagoas); Orcival Xavier (presidente da Comadeb – Brasília); Ival Teodoro (presidente da Convenção do Paraná ) e do Mato Grosso pastor Silas Paulo ( Presidente da AD Tangará da Serra). Muitos líderes da igreja em São Paulo, tanto do interior como da capital também estiveram presentes.


O culto foi dirigido pelo pastor José Wellington assessorado pelo pastor local Nestor Ramos. Falaram em nome dos obreiros os pastores José Miguel da Silva (Jardim Ângela), Elandi Mariano (Marília) e pastor Paulo Freire que destacou as qualidades do aniversariante e ainda relembrou, junto com alguns irmãos da igreja, em Barueri, o tempo em que ele, ali congregou, e pontuou ainda sobre o crescimento da igreja e o desenvolvimento do município.

O pastor José Neco ministrou a palavra de Deus com muita unção e sabedoria confortando o coração de todos os presentes.

No final, em seus agradecimentos pastor Paulo Silas, com uma humildade que lhe é peculiar, agradeceu a todos os pastores e irmãos que estavam cultuando juntamente com ele.

Pastor Paulo Silas é psicólogo, oftalmologista e possui ainda outras graduações, no momento clinica nestas áreas, é casado com a irmã Miriam Godóy Reis e não tem filhos. Filho de um dos grandes líderes da denominação, pastor Davino Reis (in memoriam) está dando continuidade ao legado que o pai deixou.

A igreja em Barueri conta hoje com 48 congregações na cidade. A meta para 2010 é de ganhar 3000 almas e batizar 600 novos crentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário