sexta-feira, 7 de maio de 2010

Governo prestigia evento estadual das Assembleias de Deus no Grande Templo

06/05/2010 - 18h49

Da Redação

O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, prestigiou, na tarde desta quinta-feira (06.05), a 53ª Convenção de Ministros das Assembleias de Deus (Comademat), no Grande Templo em Cuiabá. O evento reúne todos os pastores que dirigem as igrejas e executam trabalhos administrativos em todo o Estado.

A Comdemat é realizada, anualmente, em todos os estados do País para discutir os rumos da Igreja, os projetos e avaliar as melhores alternativas para que continue a desenvolver o trabalho de resgate de fiéis. Após as estaduais ocorrerá a convenção geral para que os presidentes discutam os rumos das Assembleias de Deus no âmbito nacional.



“Cada pessoa que a igreja consegue resgatar das drogas, para a família, é um apoio ao Estado, porque está diminuindo os índices de violência. Quero aqui, agradecer e reconhecer a todos vocês (ministros), parceiros leais que têm ajudado o Governo de Mato Grosso", proferiu Silval Barbosa na sua primeira visita como chefe do Executivo estadual.

A Convenção das Assembleias de Deus é presidida pelo pastor Sebastião Rodrigues de Souza. Pelo menos 500 pastores de todo o Estado participam do evento. Cerca de 150 mil fiéis congregam a Igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso.

Acompanhou o governador na visita, o secretário de Estado de Meio Ambiente Alexander Torres Maia. Participaram os deputados Sebastião Rezende (Estadual) e Vitório Galli (Federal).

Fonte Original: http://www.odocumento.com.br/materia.php?id=331623

Nenhum comentário:

Postar um comentário