domingo, 16 de maio de 2010

Maestro Jeremias Rufino, maestro Mia, rege conjunto e orquestra num grande musical em Penápolis.



Jovens da igreja penapolense fizeram uma grande festa

Penápolis (SP) - O maestro Jeremias Rufino, o maestro Mia, que atualmente congrega na AD Belenzinho em Itaquera, regeu na noite de ontem, sábado, 15, o conjunto com cerca de 200 jovens e a orquestra, que contou com músicos convidados numa noite de festa do Congresso de Jovens da AD de Penápolis, Avanhandava e Promissão, todas igrejas ligadas ao campo de Araçatuba.

Segundo informou o dirigente da igreja, pastor Emanuel Jr, o pastor Jeremias está colaborando com o ministério da música na igreja em Penápolis desde janeiro deste ano.



Os jovens não escondiam sua alegria em poder louvar a Deus e cantar, cantaram com tanta alegria, e a cada louvor a igreja vibrava juntamente com a mocidade.
Convidado para dirigir o culto, o pastor e presidente da AD Campinas, pastor Paulo Roberto Freire da Costa, parabenizou “a juventude e a igreja pela festa tão bonita”, conforme ele declarou.

O pastor e cantor Adilson Rossi pregou nesta noite tão abençoada. Encerrando muitos jovens se confraternizaram e adoraram a Deus, sendo renovado com o Espírito Santo.

Um comentário:

  1. Por favor eu quero a partitura desejo missionario se vc tiver e pode mandar outras partituras legais tambem !!! sou Eduardo Tenho 16 anos e tenho uma orquestra tambem gosto de fazer arranjos tambem sou evangelico manda pra mim a partitura se for possivel email: eduardo-sousa25@hotmail.com.br

    ResponderExcluir