domingo, 2 de maio de 2010

Pré-congresso de Jovens movimenta juventude da Zona Leste de SP


02/05/2010 Por Juarez Lima

Mais de 2000 mil jovens participam do encontro

Guarulhos (SP) - Cerca de 2000 jovens da Região Leste da Grande SP lotaram neste feriado de 1º de maio o templo-sede do setor do Bairro dos Pimentas, em Guarulhos, no 3º Pré-Encontro da Regional Leste realizado pela UMADEB – União de Mocidade da AD do Belenzinho
Foi uma tarde, onde eles se confraternizaram e mostraram que estão unidos para o congresso estadual.



Com o tema: Jovens Segundo o Coração de Deus, a juventude canta, louva, adora , ouve a mensagem da palavra de Deus e participa é o que atesta o pastor e líder juvenil Lelis Washington Marinhos.

Jovens de Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Arujá, São Miguel , Itaim e de outros setores da capital estiveram presentes em caravanas.

Estes pré-encontros estimulam os jovens a permanecerem na presença de Deus, servindo ao Senhor.

O pastor presidente da AD Campinas Paulo Roberto Freire da Costa esteve presente e parabenizou a juventude pelo trabalho, lembrando que ele iniciou seu ministério neste departamento, sendo líder dos jovens em São Paulo por alguns anos, saindo posteriormente para a direção da igreja em Ermelino Matarazzo.

O líder setorial do Bairro dos Pimentas é o pastor Geraldo da Silva. O próximo acontecerá na região Sul no dia 29 de maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário