segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pastor Alderi prega em Campinas

Ontem á noite, domingo, tivemos no Culto celebrado na AD Campinas (templo-sede) a presença do Pastor Alderi Nelson Rocha. Dr Alderi, nos deu uma aula expositiva sobre a viúva de Naim.

Como professor que é, ele interagiu com as milhares de pessoas que lotavam o templo e nos deixou com desejo de ouvir mais a palavra de Deus.

Por falar em sermão expositivo, este recurso é muito pouco usado pelos nossos pregadores. O fato do pregador ensinar a Bíblia na sua essência é tão bom, sem promessas mirabolantes. Muito bom ser edificado com a palavra de Deus.



No final, pude conversar com o pastor Alderi que todo feliz, mas, com muita humildade, apresenta sua Bíblia comentada. Que segundo ele, é fruto de um trabalho de 29 anos de estudos.

Quem quiser o DVD com a mensagem é só ligar para o pastor André Juliano (Juca) ou enviar e-mail para alphasoun@ig.com.br e encomendá-los, não só este o pastor Juca tem todos os DVDs que são gravado na AD Campinas.

5 comentários:

  1. Pastor aonde eu posso comprar o seu livro cavalo de fogo e a Biblia Dr. Nelsom
    por favor me mande a resposta por mail
    meu mail é d_rika_cassia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Como faço para adquirir este DVD da pregação do pr. Aldery

    me avisen benshlomo4@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Como faço para adquirir este DVD da pregação do pr. Aldery

    wellescobar@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pastor me desculpe mas ja tentei entrar em contato com o senhor mas não consegui nem por imail nem por telefone o unico lugar que achei é esse espero ter alguma resposta eu comprei uns produto a quase 2 meses paguei com boleto bancario
    recebi o livro ,e os dvds mas a biblia que eu comprei junto não recebi por favor eu preciso de resposta urgenteeee.

    ResponderExcluir
  5. Contatos do pastor Alderi neste site: http://www.meujesus.com.br/

    Desculpe a demora na resposta

    ResponderExcluir