sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fernandópolis recebe diversos pastores em Culto de Ações de Graças

Pastor Elias Evangelista de Farias é homenageado

A igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério do Belenzinho- situada na cidade de Fernandópolis, na região noroeste do estado que dista 560 kms da capital, recebeu diversos pastores da denominação e autoridades, além de amigos e convidados no Culto em Ações de Graças, realizado em 5 de maio, por ocasião do aniversário de seu líder, pastor Elias Evangelista de Farias, 52.
Membro da Confradesp – Convenção Estadual e CGADB – Convenção Geral, pastor Elias Evangelista realiza um trabalho exemplar na direção da igreja na cidade conquistando o carinho da igreja e a admiração por parte da sociedade fernandopolense.





Com diversas congregações divididas administrativamente em setores, a igreja está vivendo dias especiais e experimentando um crescimento acelerado. Em dezembro do ano passado, em um só dia, foram inaugurados, apenas em Fernandópolis, três lindos templos.

Para o pastor e presidente da AD Campinas, pastor Paulo Roberto Freire da Costa, que está sempre presente na região, conhecendo bem a história de vida e sucesso da igreja local, a noite foi uma noite especial.

Pastor Paulo Freire, dirigiu o culto sendo auxiliado pelo pastor Donizete. O representante da Convenção estadual, pastor Carlos Padilha de Siqueira falou sobre a unidade da igreja, ressaltando o número de pastores presentes.

O pastor Elandi Mariano, de Marília, falou em nome dos obreiros do interior e a mensagem da palavra de Deus foi ministrada pelo pastor presidente da AD de Várzea Paulista, Alberto Resende de Oliveira.

O culto foi permeado pela exposição da palavra de Deus, vários louvores, adoração e homenagens ao líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário