segunda-feira, 3 de maio de 2010

Batismo de maio registra 192 novos crentes

Com o batismo de fevereiro já são 406 novos batizados


Mais 192 novos crentes desceram as águas batismais, na tarde ensolarada deste domingo, somando só este ano 406 novos soldados nas fileiras deste grande exército.

No templo um culto pentecostal marcou a abertura do trabalho, com louvores e a mensagem da palavra de Deus.

Quem ministrou uma mensagem calorosa foi o pastor e radialista da Rádio Jovem Pan Sat (Afiliada Novo Horizonte), Jesiél de Freitas.





Do lado externo, alguns esperam a chegada do batismo de algum conhecido. Os candidatos acertam os documentos e se trocam esperando o grande momento. É só emoção e alegria.

O teólogo e pastor José Gildásio Pereira explica que batismo significa sepultamento de pecado.

Já no tanque batismal alegria e unção na hora do batismo.

Usando todos os espaços os acompanhantes querem registrar e levar uma recordação do evento, importante para quem se batiza, e também para quem lutou até achegada deste momento.

Para o presidente da AD Campinas , pastor Paulo Freire, este é o resultado do trabalho coeso que a igreja está realizando.

Desta vez o batismofoi filmado e quem quiser obter uma cópia ligue para (019) 3303-3504 e falr com o Evangelista André Queiroz (Juca).

2 comentários:

  1. Paz Pr. Juarez,

    Parabéns pelo Blog que Deus continue abençoando.

    Pastor no site da AD CAMPINAS o Senhor colocou uma informação incorreta, nossa Igreja nunca foi Russa, mas sem problemas muitas pessoas confundem porque a Igreja Russa é na mesma rua.

    Um abraço Pastor, desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Pastor Edimarcos, Obrigado pelo seu esclarecimento e aproveito para dizer que sua igreja é uma benção, com certeza é um dos ícones da igreja assembleiana em SP e desde já parabenizá-los pelo aniversário da igreja

    ResponderExcluir