quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Bem amigos!!!!!!

Hoje, recebi com carinho meu oitavo seguidor no meu blog (meu porque sou o responsável, mas está aberto a todos). Mas antes de recebê-la, quero me reportar aos meus antigos blogueiros que estão me acompanhando nesta jornada.

O Hugo Leonardo e a Bruna são pessoas especiais para mim, e eles sabem que admiro a fidelidade e humildade destes dois irmãos. Fica aqui meu abraço.

Quanto ao "Beto Igreja" ou melhor Alberto M.Oliveira (Betochurch) foi bom ter recebido você e conhecer um pouco de suas idéias e ideais. Nós temos muita coisa em comum. Vamos trocar textos, se possível, enfim,difundir o evangelho de uma maneira inteligente e polida mas com a simplicidade que lhe é peculiar.

Diácono Odair Mercham e família sejambem vindos, se eu puder ser útil no seu ministério, conte comigo. Eu não abro mão da sua amizade.

James, quem é crente é crente. Estou vendo seu blog, lendo suas postagens. Vamos lá empunhar a bandeira da fé e acreditar que Deus tem o melhor para nós. É isso aí meu amigo: Ou acredita e pega ou duvida e larga.

Sola Scriptura - Legal a sua definição de perfil. E você esta Certo . Sola Scriptura, Sola Fide e Sola Dio.

Renato Jr. - Gostei forma como você aborda os assuntos e a sua postura firme em defender suas convicções. Muito bom. Não sei se já te disseram, mas você seria um importante aliado na vida "política" da igreja e da sua comunidade. Sei lá, não li o seu conceito sobre política, mas acho que você tem o perfil da seriedade e de manter as coisas transparentes, e um detalhe, não dá voltas no que quer dizer.
Parabéns pela sua postura como homem de Deus. Há! caso eu esteja certo quanto a questão política, um abraço, vai em frente, mas mantenha esta firmeza de caráter. Com certeza Deus te levantou para fazer diferença nesta terra.

Marize Câmara - Gosta de analizar o Belo, na Bíblia o médico amado, Lucas era assim, eu vejo que ele mostra as belezas da Judéia e das terras onde o mestre pisou. Dá uma lida e você vai notar isto. Seu projeto é lindo,chega até me dar vontade de pegar uma câmara e sair por aí fotografando tudo que é belo e te enviar. Mas menos....to trablahando não dá. Um abraço e Deus te abençôe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário