sábado, 30 de janeiro de 2010

Igreja AD em Ourinhos comemora 64 anos


Ourinhos (SP) - Ao completar 64 anos de fundação,14º aniversário do novo templo e 25 anos de pastorado do pastor Dorival Gonçalves de Morais , a igreja Assembléia de Deus - Ministério do Belém em Ourinhos se consolida como um marco para a história da denominação. Sua característica marcante são os seus fiéis, um povo destemido e lutador, como exemplo podemos citar os obreiros, circulo de oração, mocidade, grupos de louvores, adolescentes e irmãos que ali congregam. A abertura oficial da programação foi realizada nesta quinta-feira, 28, no templo sede da Rua Santa Catarina.

A solenidade de abertura das festividades contou com a presença do presidente da Convenção Geral das ADs no Brasil e do ministério do Belenzinho (SP) pastor José Wellington Bezerra da Costa, e de seu filho o presidente da AD Campinas pastor Paulo Roberto Freire da Costa e ainda diversos pastores da região e muitos convidados.

Neste culto houve a participação efetiva da igreja com banda regional, grupo do círculo de oração, juventude unida e ainda um coral com aproximadamente 1000 vozes. A mensagem da Palavra de Deus ficou sob a responsabilidade do presidente do ministério pastor José Wellington que parabenizou a igreja e o pastor Dorival, líder do movimento pentecostal na cidade.

As atividades de comemoração terão continuidade na sexta, 29, e no sábado dia 30 o pastor de Baurú, Arnaldo Belchior, ministrará a mensagem da palavra de Deus , já no domingo dia 31 o pastor mariliense Elandi Mariano será o pregador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário