sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Diretoria do Belenzinho é reeleita para o biênio 2010-2011


A atual diretoria da Assembléia de Deus - Ministério do Belénzinho - foi reeleita por unanimidade, na tarde chuvosa desta sexta dia 1, para continuar dirigindo os destinos da igreja no biênio 2010-2011.

O pastor presidente José Wellington Bezerra da Costa conduziu os trabalhos e a reeleição foi aceita por unanimidade de todos os presentes.

De acordo com pastor José Wellington em 2009 foram batizados 9369 novos convertidos. Referindo-se aos números, ele disse que neste ano novas metas serão propostas para o crescimento da igreja paulista.

Ele informou ainda, que neste período foram compradas 14 propriedades na capital e inaugurados 11 templos.

A atual diretoria está composta dos seguintes pastores: José Wellington Bezerra da Costa,75,(Pastor Presidente);José Wellington Costa Jr, 56, (Vice-presidente);José Pereira da Silva, 83, (1º Secretário); José Prado Veiga, 58, (2º Secretário);Alcino Ramos,82,(3º Secretário);José Amaro da Silva,72,(1º Tesoureiro) e Paulo dos Santos,77,(2º Tesoureiro).

Os pastores Lélis Washington Marinhos, Luiz de França e Jospe Felipe da Silva continuaram na comissão de Contas.

O templo sede do Belenzinho esteve lotado neste feriado de primeiro do ano.


Um grupo de irmãos foram eleitos diáconos e servirão nos 53 setores ligados ao ministério. O pastor presidente da Assembléia de Deus em Campinas, Paulo Roberto Freire da Costa teve a oportunidade de ministrar aos novos obreiros.


Na próxima segunda-feira, dia 4, durante o dia acontecerá a reunião mensal de obreiros e a noite haverá consagração de presbíteros que atuarão nos setores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário