terça-feira, 12 de janeiro de 2010

3º Programa Nacional dos Direitos Humanos

Resolvi postar o Programa Nacional dos Direitos Humanos, que declaradamente é um assinte aos direitos básicos de pessoas livres.
O presidente da República disse que assinou e não sabia o que estava assinando. Este é um assunto que mexe com toda a opinião pública brasileira.

Leia na íntegra o Programa Nacional do Direitos Humanos
Preocupante, mas a sociedade brasileira não pode assinar na cartilha destes, que procuram desestabilizar a "família", o direito de propriedade, a liberdade de expressão com textos velados e que tiram o direito de igualdade na justiça.
A imprensa, a igreja, as forças armadas, a OAB e a população, ainda que silente, porém com o grito abafado, tem sim que protestar e contestar. A verdade é que muita gente sequer sabe o que está sendo proposta com esta carta de intenção, muito mal intencionada por sinal.
Estamos numa democracia e não devemos, mesmo que de forma velada, perdermos a livre expressão, institucionalizar erros como se fossem verdades.
Não queremos ver pessoas desaparecerem sem causa, mas também não podemos permitir que uma grupo de despropositados, chegue em nossas terras, finquem suas estacas e nos expulsem de lá, como se aquilo fosse próprio do suor deles. Amordaçar a imprensa, os jornalistas que defendem suas idéias, algumas sem nexo, mas outras, e na maioria das vezes, o sentimento de uma nação. Descriminalização do aborto, a união estável e o favorecimento na justiça de pessoas que não tem comprometimento com a família.
Corremos o risco de que se este documento for aprovado na íntegra , não termos explicações aos nossos filhos, quando nos questionarem: Porquê os valores que o senhor como pai ensina é bem mais fraco que o que a sociedade vive?
Direitos humanos sim, mas direitos aos manos não!
Nós, como crente em Cristo Jesus, sabemos que tudo isto é o cumprimento da Bíblia Sagrada, pois o próprio Jesus disse que quando ele voltasse será que ele encontraria "fé" na terra. E desestabilizar a religião, a justiça, as forças armadas e a imprensa é sim um avilte a nossa sociedade brasileira e isso mexerá com os nossos bons costumes e atingirá valores bíblicos e causará danos irreparáveis á nossa nação.
É tempo de orarmos pela nossa nação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário