sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Caravana de Campinas viaja hoje com destino ao Vale do Jequitinhonha

Será realizado o trabalho de ação social, evangelismo pessoal e cruzadas evangelísticas

Cerca de 40 irmãos voluntários estarão saindo hoje, sexta 22, do templo sede da AD Campinas com destino ao Vale do Jequitinhonha para desenvolver um trabalho de ação social e evangelismo pleno.

A secretaria de missões da igreja – Missões Ceifa dirigida pelo presbítero Enoch Tiburtino está á frente deste trabalho. “Esta ação é realizada há 6 anos e desta vez está sendo levado em média 27 toneladas de mantimentos dividido em 350 cestas básicas, roupas, móveis e utensílios domésticos” explica o pastor e auxiliar da Missão Ceifa, João Ramos.

A base do trabalho será a cidade de Itinga, mas se estenderá para os municípios de Jacinto, Jacaré e Comercinho, todas estas cidades encravadas no sertão mineiro.

Segundo pastor João Ramos haverá o trabalho de evangelismo pessoal, de casa em casa. “Na medida que as famílias recebem a visita do evangelizador são notadas as deficiências e aí nós procuramos ajudar na medida do possível” destaca.

Durante o dia são realizadas as visitas e a noite as cruzadas evangelísticas . A equipe vai permanecer no Vale até o dia 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário