segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Diretoria da igreja em Campinas é reeleita

Diretoria reeleita tomou posse e dirigirá os destinos da igreja campineira neste biênio

A igreja em Campinas vai continuar com a mesma diretoria no biênio 2010-2011. Isto é o que ficou definido pelos pastores e evangelistas do ministério na reunião ministerial, ocorrida na tarde chuvosa deste sábado, dia 9, no salão de reuniões do templo central, e logo em seguida votado pela Assembléia Geral Ordinária, realizada com a presença de milhares de membros da igreja.

Os membros reeleitos foram: 1º Vice-presidente: Pastor Edvaldo Aparecido Bueno; 2º Vice-presidente Pastor Agostinho Godinho de Souza; 1º Secretário Evangelista Flauzilino de Araújo dos Santos; 2º Secretário Pastor Eliazar Ceccon; 1º Tesoureiro Pastor Jair Ferreira Bueno e 2º Tesoureiro Evangelista André Juliano Queiróz Ferreira (Juca).

Na comissão de contas permanecem os pastores: Daniel Bueno; Reginaldo Aparecido e Josias Pedro da Silva e ainda o Evangelista Eliel Medeiros Rocha e o presbítero João Mori Jr.

O pastor presidente da igreja, pastor Paulo Roberto Freire da Costa disse que "este ano será o ano da evangelização" e que permanecerá com a mesma equipe e que em 2012 dará oportunidades a novos companheiros. Ele afirmou que esta equipe "está muito coesa e que Deus está abençoando o trabalho desenvolvido por ela".

Pastor Paulo Freire disse ainda que este ano serão abertas em Campinas mais 60 congregações, sendo três por setor. Ele ressaltou que os supervisores estão trabalhando com esta meta.

Em Campinas, uma congregação para se manter aberta, dependendo da região com salão alugado e todas as suas despesas gira em torno de 2 mil reias mês, sem contar a despesa com o mobiliário.

Será intensificado ainda o trabalho da evangelização através de cruzadas evangelísticas e discipulado, para isso será usado a estrutura do PAI - Programa de Adoção e Integração - implantado no campo de Campinas, exatamente para fazer o trabalho de discipulado dos novos convertidos até ao batismo e o acompanhamento de pessoas que necessitam de fortalecimento na fé.


Um comentário:

  1. Caro Pr. Juarez Lima,
    A Paz do Senhor!

    Parabéns ao Pr. Paulo Freire e à todos da Diretoria eleita.
    Registro meus cumprimentos ao prezado companheiro pela divulgação em seu conceituado blog.
    Um grande abraço!
    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir