segunda-feira, 23 de maio de 2011

Andréia Fontes canta hoje no jantar das Herdeiras do Reino

A 15ª edição do jantar das Herdeiras do Reino – Grupo de mulheres da igreja em Campinas – realiza hoje (23) mais um jantar que antecede aos trabalhos de comemoração do Círculo de Oração, que terão inicio na próxima sexta-feira, dia 27 e prossegue até o domingo dia 29.

No jantar de hoje, mais de duas mil mulheres já confirmaram presença e terão a oportunidade de ouvir a cantora Andréia Fontes  e ouvirão a mensagem ministrada pelo pastor Júlio Ribeiro.

“Esta é uma festa esperada por todas as irmãs do campo de Campinas, e este só não vem mais irmãs  porque não tem mais convites.  Muitas ficaram de fora e não chegaram a tempo de adquirir  o convite” afirmou irmã Fidalma Bueno que trabalha junto com a irmã Lea Costa que é a organizadora do evento.

Já está tudo pronto, desde a decoração aos brindes que serão oferecidos às participantes. Na lista de brindes tudo que agrada uma mulher desde kit de beleza a perfumes e muitos outros  presentes.

Na sexta feira terá início as festividades em comemoração aos 43 anos de atividades do Círculo de Oração com a presença dos pastores Keneddy (SC), Carvalho Jr (Uberlândia) e Josué Brandão. As cantoras Cassiane e Damares vão estar cantando . A festa continuará no sábado e domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário