quinta-feira, 5 de maio de 2011

Morre presidente da AD cearense

Obreiro dedicado na causa do mestre 

A igreja Assembléia de Deus (Templo Central)  no estado do Ceará está de luto com a morte do seu presidente pastor Deusdedith Farias.


Pastor Farias foi vítima de uma virose, que causou complicações neurológicas. Ele estava internado no hospital São Mateus, não resistindo morreu.

Ele era conhecido no cenário assembleiano pela sua dedicação á obra e a palavra de Deus.Ele  foi  um dos fundadores da Convenção Geral das ADs no Brasil (credencial nº 66)  e também da Umadene – União  dos Ministros das Assembléias de Deus no Nordeste.

Trabalhou incansavelmente nesta igreja, por mais de 30 anos, sendo que com o falecimento do pastor Sebastião Mendes, ele assumiu a presidência da igreja, não chegando a ficar nem mesmo um ano na sua direção.

Um ganhador de almas, evangelista de mão cheia, deixa sua marca na vida de muitos crentes espalhados por todo o Brasil, inclusive na vida da irmã Regina Guimarães, secretária executiva da presidência da AD Campinas, que o "Chamava de pai na fé". Ela mesmo confidenciou que "pastor Deusdedith foi em minha casa várias vezes pregar a palavra de Deus".

Seu corpo será velado no Templo Central de Fortaleza, após as 3 da tarde  com sepultamento previsto para amanhã as 16 hs no  Parque da Paz .



Nenhum comentário:

Postar um comentário