sábado, 7 de maio de 2011

Pastor Antonio Lopes comemora 84 anos de vida


Sumaré (SP) O pastor presidente da AD em Sumaré, Antonio Ferreira Lopes comemorou na noite de ontem, sexta (6) em um culto de Ações de Graças, seus 84 anos de vida. O Culto aconteceu no templo sede da igreja em Sumaré, com suas dependências totalmente lotada. Diversos pastores e obreiros estiveram presentes no culto e em seguida foi oferecido um jantar para milhares de pessoas que lotavam o templo. 


O pastor presidente da AD Campinas, atual deputado federal, Paulo Freire expressou sua alegria em estar na igreja "do nosso grande chefe da região" como ele se reporta ao pastor Antonio Lopes. Levou o abraço da igreja Campineira e ainda esteve acompanhado do seu vice presidente, o pastor Agostinho e dos superintendentes Jair Ferreira Bueno, Daniel Alves Bueno e Eliezer Freitas. 


Dentre os  pastores que marcaram presença, destacamos: Benjamim Tiburtino (Matão); Antonio Dias (Cosmópolis); Sergio Silva (Itararé); Sergio Queiróz (Louveira) Gedaias Alves (representante Adamantina); e muitos outros. O pastor Elias Camilo, do Itaim Paulista representou o presidente do ministério José Wellington Bezerra da Costa, que estava acompanhado dos pastores José Luiz de França (Vila Nhocuné); José Miguel da Silva (Jardim Ângela)  e outros pastores. Alguns vereadores da Câmara Municipal da cidade foram dar um abraço no líder, inclusive o vice-prefeito Vilson Lopes. 

Pastor Antonio Lopes é casado com a irmã Darci Pinheiro Lopes, e é pai do irmão Joabe Lopes e da Marcília. Joabe lhe deu dois netos o Malaquias e a Amábili, que nasceu esta semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário