segunda-feira, 9 de maio de 2011

Parlamentares paulistas entregam documentoao MPE contra a “Marcha da Maconha”



Foto Juarez Lima 
Parlamentares assinando documento
O deputado Paulo Freire (PR – SP) , o deputado estadual Adilson Rossi (PSC – SP) e a vereadora  em São Paulo e suplente do senado Marta  Costa entregaram ao procurador geral da justiça em SP,  Doutor Fernando Grella Vieira, um documento pedindo providências  visando  impedir que a Marcha da Maconha seja realizada no estado.  Na capital ela está programada para acontecer no dia 21 de maio, no Masp. Uma vasta agenda inclui cidades como Jundiaí, Atibaia e Campinas.


O encontro aconteceu na última sexta, dia 6, no gabinete do procurador instalado no prédio do Ministério Público do estado, na Rua Riachuelo, em SP.

Foto Juarez Lima 
Procurador recebe documento do deputado
Os parlamentares apresentaram ao procurador a necessidade do combate mais acirrado contra o crime, mostrando ainda os prejuízos decorrentes  do uso e do tráfico.


O deputado Paulo Freire ressaltou que sua luta é para preservar a família, e que a legalização das drogas só vai trazer mais prejuízos para a família brasileira.


Na semana passada, juntamente com o senador Magno Malta (ES)  e a deputada federal  Lauriete (ES) o deputado Paulo Freire  já havia entregue o mesmo documento no Conselho Nacional de Procuradores Gerais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário