quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pressão da bancada cristã faz Dilma recuar com kit-gay

Parlamentares endureceram e conseguiram deter distribuição de material

Pressão da bancada cristã faz Dilma recuar com kit-gay
Deputado Paulo Freire esteve na reunião cobrando do ministro
O deputado Federal Paulo Freire confirmou , nesta quarta-feira (25) o anuncio dado pelo secretário da presidência da República , ministro Gilberto Carvalho sob a decisão do governo em decidir suspender a produção e veiculação do kit- anti homofobia oficialmente nas escolas públicas.

Os parlamentares da bancada evangélica, católica e da comissão em defesa da família foram chamados as pressas pelo ministro, isso após , terem se reunido e prometido obstruir as votações e praticar outras retaliações ao governo.

De acordo com o deputado, o ministro informou que a presidente Dilma, pediu esta convocação e que ela mesma afirmou não ter gostado dos vídeos, achou o material inadequado , e determinou que não circule oficialmente. “Estão suspensas todas as produções de materiais que falem dessas questões” disse o ministro.

O ministro negou que a decisão tenha sido tomada devido à pressão da bancada, mas admitiu que a produção do material precisa que levar em conta a participação de todos os setores da educação e uma maior discussão com a sociedade brasileira.

O deputado Paulo Freire assumiu a tribuna e comemorou esta vitória, que segundo ele foi uma vitória da família brasileira e enfatizou que “para isto nós estamos lutando.

Não dá para admitir este kit- gay que não tem nada contra a homofobia e sim incita o homossexualismo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário