domingo, 15 de maio de 2011

Deputado Paulo Freire encaminha reivindicação de prefeitos da RMC para ANATEL

Notícias Pedreira
Durante a última reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas, Realizada no ultimo dia 21 de março, na cidade de Vinhedo, o prefeito de Vinhedo, Milton Serafin, apresentou aos presentes um levantamento dos serviços prestados pela Telefônica na cidade e que registram muitas reclamações. Na ocasião, o deputado federal Paulo Freire, assumiu perante aos demais prefeitos, o compromisso de encaminhar as reclamações à ANATEL.

O prefeito de Pedreira e presidente da RMC, Hamilton Bernardes Junior, esteve nos dias 23 e 24 de março, em Brasília, e na ocasião se reuniu com o deputado, em seu gabinete. “Fiquei feliz em saber pelo deputado Paulo Freire que as reivindicações dos prefeitos da RMC, já foram encaminhadas a ANATEL”, destacou Bernardes.

Durante o encontro, o deputado Paulo Freire enfatizou que na RMC, vivem mais de 2,7 milhões de pessoas. “A região é uma das mais dinâmicas no cenário econômico brasileiro e representa 2,7% do PIB (produto interno bruto) nacional e 7,83% do PIB paulista, registrado pelo IBGE, o que coloca cada morador da RMC com PIB per-capita maior que a do estado e do Brasil. Vale ressaltar que sete municípios da RMC estão entre as 100 maiores do País. Se por um lado temos estes índices favoráveis, por outro, não podemos descuidar em fazer o dever de casa. Grandes desafios a serem superados precisam ser encarados, e assim coloco-me a disposição dos prefeitos”, destacou Freire.
 Fonte: Redesrstv

Nenhum comentário:

Postar um comentário