sexta-feira, 8 de julho de 2011

Simpósio para Educadores de Crianças no Parque Universitário

08/07/2011 Por Juarez Lima



Igreja investe na capacitação de professores para crianças

 Foi realizado no dia 2 de julho, na “Escola Conceição Ribeiro” parque Vista Alegre, Região do Parque Universitário em Campinas , o Primeiro Simpósio para Educadores de Crianças, sob a direção do Departamento Infantil da AD Campinas. Num total, 145 educadores participaram do evento, na sua maioria mulheres. O tema: "Infância, o melhor tempo para semear  "
Pessoas de todas as idades participaram do evento]
Arquivo Departamento Infantil
O simpósio apresentou três oficinas específicas, sendo elas: Didática, Oficina Pedagógica e Fantoches e a Arte de contar Histórias Bíblicas.

Para o superintendente da Região do Parque Universitário, pastor Daniel Alves Bueno, o simpósio “Foi excelente com alto nível técnico. O que mais me  chamou a atenção foi o envolvimento de todos os participantes e a capacidade técnica do professores em todos os assuntos” declarou o líder.

O evento foi dirigido pela coordenadora do Departamento infantil, Adriana Torres  que foi auxiliada pelas seguintes professoras: Sandra Landim, Paula Santos, Silvana Vian, Guilhermina Paschoetto, Regina Paganoti, Eliandra Paganoti, Eulice Tavares, Lea Sbelut e Raqueline.

No encerramento estiveram presentes todos os supervisores da região: pastor Marcio Monteiro (Nova América), pastor Paulo Barbosa (Mauro Marcondes), pastor Elias Dumas (Vista Alegre)  e Evangelista  Flavio Resta representando o pastor  Pérsio Oliveira (Jardim Aeroporto), que constataram o grande entusiasmo dos participantes do evento.
Foi oferecido a todos o presentes muitos brindes, café pela manhã e almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário