sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pré – Enjadec começa amanhã

A juventude da Regional 2 da AD Campinas promete lotar o templo sede na noite deste sábado, 23, por ocasião do Pré- Enjadec - Encontro de Jovens da AD Campinas – que eles realizarão. A regional 2 tem como superintendente o pastor Eliezer Freitas e envolve os setores do Florence I, Santa Lúcia, Campos Elíseos e Metanópolis.

A expectativa, segundo os idealizadores do evento, é ter em média 450 jovens cantando neste culto e também na quarta dia (27) quando eles participam do ENJADEC .

O preletor deste evento será o presidente do ministério pastor Paulo Freire. Os líderes envolvidos neste trabalho são: Herbert Freitas (Novo Campos Elíseos); Daniel (Florence II); Robert (Metanópolis); Anderson (Campão) e Aguinaldo (Jardim Santa Lúcia)

O ENJADEC terá início na terça (26), com o pastor Eliezer Lira (Curitiba) pregando e a Regional 1 cantando. Na quarta, (27) é a vez da Regional 2 com o pastor Luciano Martins(SP). Na quinta, (29), pregará o pastor João Barbosa (Poços de Caldas – MG) com louvor da Regional 3. Na sexta, dia 30, será a vez da Regional 4 com a presença do pastor e deputado estadual Adilson Rossi e no encerramento no sábado, os jovens da sede com as congregações do Santa Isabel, São Bernardo e Vila Nova e ainda o grupo CEL se unirão e louvarão ao Senhor. Ministrará a palavra no encerramento o pastor Gilmar Fiuza (Jardim Angela – SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário