terça-feira, 26 de julho de 2011

Pr. Gilberto Nascimento empossa Diretoria do PSC de Pindamonhangaba

26/07/2011 - 12h40 (Redação / Av) Imagem(s): Akim / AV


Nesta segunda-feira(25/07) em ato celebrativo no Templo da Igreja Assembléia de Deus Ministério Belém em Pindamonhangaba no Alto Tabaú, o Presidente Estadual do Partido Social Cristão (PSC), Pr. Gilberto Nascimento empossou a nova Diretoria do Partido para a cidade de Pindamonhangaba.
Em sua fala, enalteceu a importância do papel daqueles que são chamado a construção do Reino e ao serviço ao próximo, ressaltando o valor da família, em especial para os dias atuais, e de sua alegria em empossar a Diretoria do PSC no Município:" O PSC é o Partido da família, sedimentado nos valores do Evangelho, no amor ao próximo, e tenho certeza que cumprirá seu papel em Pindamonhangaba, pois inicia seus trabalhos sob as bençãos de Deus, parabéns a nova Diretoria".
A Diretoria será composta pelos seguintes membros: Pr. Angelo Rodrigues (Presidente), Pr. Cristopher, Pr. Samuel Andrade da Conceição. Pr. Walter Rodrigues Braga, Pr. Salatiel Oliveira Santos, Renato Nomoto e João Rodrigues.
Para o Pr. Ângelo Rodrigues, presidente empossado declarou: "Nosso desejo é reunir as pessoas de bem, que desejam servir o próximo usando como instrumento a politica, que deverá estar pautada nos valores éticos, morais e cristãos. Todos que quiserem somar conosco serão bem vindos".
O Diretor do Senai Pinda, Paulo Sérgio Torino, falou à Assembléia, em nome dos convidados presentes: "É uma satisfação participar deste momento histórico, onde as pessoas se reúnem, se organizam para fazer o bem ao próximo, em especial valorizando o compromisso de defender a família, todos estão de parabéns".
O  Pr. Euclides Vaz Júnior Presidente Assembléia de Deus Ministério Belém Pindamonhangaba, encerrou o ato despedindo a todos e invocando as bençãos de Deus. Estiveram presentes neste Evento, além de centenas de obreiros e convidados, os Vereadores Alexandre Faria e Dr. Marcos Aurélio Villardi.
Fonte : www.agoravale.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário