quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pastor Eliezer Lira ministra e Jovens da Regional 1 abrem a festa


26/07/2011 Por Juarez Lima

 


  
[Jovens da Regional 1]
Foto Juarez Lima
 

Culto foi marcado pelo quebrantamento e adoração



A juventude da região da Vila Padre Anchieta, Santa Mônica, Boa Esperança, Campineiro e Boa Vista participaram do Grande Conjunto Regional que abrilhantou a abertura do ENJADEC 2011  (Encontro Geral de Jovens da AD Campinas). Mais de 300 jovens se uniram e cantaram com muita unção e adoração a Deus.
Por ser uma teça-feira o templo-sede esteve com suas dependências praticamente cheia, não chegando a ter lotação completa. Quem faltou, não ouviu a mensagem ministrada pelo médico e pastor Eliezer Lira, que veio de Curitiba para pregar com muita graça e unção.
Na ministração de sua mensagem, ele apelou aos ouvintes que deixassem de lado, naquele instante, a emoção e usassem a razão, surpreendendo a todos com uma rica mensagem que trouxe quebrantamento e arrependimento no público que o ouviu.
O evento continua amanhã, terça, 27,  com a presença da UNIJOR 2 – União de Jovens da Região 2  e com a ministração da palavra de Deus pelo pastor Luciano Martins (SP). A festa se encerrará na noite de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário