domingo, 31 de julho de 2011

ENJADEC 2011: Encerramento é marcado pela unção pentecostal


31/07/2011 Por Juarez Lima

 

   
 

Juventude Campineira foi tocada pelo poder de Deus


O templo sede da AD Campinas experimentou mais uma noite pentecostal, neste sábado, dia 30, por ocasião do encerramento do ENJADEC 2011 – Encontro Geral de Jovens da AD Campinas.

 O Conjunto de Jovens – União do grupo Alfa (Jovens da Sede) e Grupo CEU (Adolescentes) iniciou o culto cantando “Grande é Deus”, acompanhado da Orquestra Filarmônica Messiah, nesta data  sob a regência da maestrina Cláudia Walker. O grupo cantou ainda ”Louvarei” e “Digno de Glória”.

 A cantora Dillian Rocha, Jéssica, Micheli (SP) e o trio Irmãs Macedo cantaram louvores a Deusa.

 O jovem pastor Gilmar Fiúza ministrou a mensagem da Palavra de Deus , baseado em Gênesis 2.
 O ENJADEC teve seu início na noite de terça, 26 com a participação da Região 1 (Vila Padre Anchieta, Santa Mônica, Boa Esperança, Campineiro e Boa Vista), foi uma noite memorável com muitos louvores e a pregação da palavra pelo médico e pastor Eliezer Lira (Curitiba).

 Na quarta-feira, 27, foi a vez da apresentação da UNIJOR 2 – União de Jovens da Região 2 – (Novo Campos Elíseos, Campos Elíseos, Florence, Santa Lúcias e Metanópolis ) o pastor Luciano Martins pregou uma mensagem pentecostal.

 Na quinta, 28, o pregador foi o líder da igreja mineira em Poços de Caldas, pastor João Barbosa e o louvor ficou por conta da Região 3 que engloba os setores do Parque Universitário, Nova América, Mauro Marcondes, Jardim Aeroporto e ainda Parque Vista Alegre. 

 Na sexta, dia 29, a expectativa do público ficou por conta da participação da Regional 4, que são jovens que congregam nas igrejas  do setor do Nova Europa, Carlos Lourenço, Monte Cristo, São José e Souzas. Eles cantaram e louvaram a Deus com muita graça e unção. O mensageiro da noite foi o deputado  estadual por SP e pastor Adilson Rossi, que entregou a igreja uma mensagem poderosa e ungida por Deus. 

 Todas as noites os jovens receberam mensagens inspiradoras ministradas pelos pastores e a igreja foi edificada c0om louvores apresentados com unção e graça de Deus. 

 Como resultado, diversos jovens foram renovados pelo Espírito Santo, pessoas entregaram suas vidas a Cristo e outros  regressaram ao convívio das igreja. 

 O presidente da igreja pastor Paulo Freire agradeceu a todos os jovens e a igreja pela participação no evento, enfocando o trabalho desenvolvido pela liderança , pastores Eliazar Ceccon e Eliel Rocha e de todos os líderes da congreção e supervisores. 

 Pastor Paulo Freire disse: “a mocidade de Campinas é linda, abençoada e cheia do Espírito Santo. É bom  vê-los aqui na igreja louvando. Cada jovem na igreja adorando a Deus significa o enfraquecimento do mundo do crime e das drogas” enfatizou o líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário