quinta-feira, 28 de julho de 2011

ENJADEC: Público prestigia participação da UNIJOR 2


27/07/2011 Por Juarez Lima


 

Culto pentecostal  e conversão marcou a segunda noite


Os jovens da Regional 2, que formam  a UNIJOR 2 – União de Jovens da Regional 2 – participaram da segunda noite do ENJADEC – Encontro Geral de Jovens de Campinas.

A regional 2 compreende as congregações que estão ligadas aos setores de Jardim Campos Elíseos, Metanópolis, Florence, Campos Elíseos e Santa Lucia.

Os jovens repetiram a apresentação que foi realizada no sábado, 25, cantando com muita harmonia graça e unção. A Orquestra Jovem deu a sua parcela de contribuição. Notou-se a presença de um outro grupo de pessoas participando do culto. Da forma como é realizado o ENJADEC a probabilidade de se ter um público diferente a cada noite é grande.

A mensagem bíblica foi ministrada pelo pastor Luciano Martins que discorreu sobre o sacrifício de Cristo para conceder ao homem a salvação. Contundente em sua mensagem, pastor Luciano, pregou com muita liberdade e por fim, orou por cura divina e renovação. Foi registrado conversão de almas.

Na noite de quinta feira, será a vez da região do Parque Universitário e o pregador é o pastor presidente da AD em Poços de Caldas (MG) João Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário