segunda-feira, 25 de julho de 2011

Centenas de Jovens lotam o templo sede neste sábado

Veja mais fotos




Reunindo centenas de amigos, parentes e convidados o pastor Agostinho Godinho de Souza comemorou seus 70 anos de vida ao lado de sua esposa irmã Graça de Souza – irmã Gracinha. O culto em louvor e gratidão a Deus aconteceu na sede do setor da Vila Padre Anchieta, próximo a rodovia Anhanguera em Campinas e contou com a presença do presidente do ministério da AD, pastor Paulo Freire, sua esposa irmã Lea Costa e sua filha Vanessa Santana.


Não quebrando a liturgia do culto, o pastor presidente ao entregar um presente ao pastor Agostinho brincou dizendo “que metade do presente pertencia à irmã Graça, e que o pastor Agostinho não fizesse “Gracinha” em querer ficar com o presente só para si.


Neste clima de muita descontração e alegria os oradores puderam mostrar o carisma que a igreja campineira sente pelo pastor Agostinho que já trabalha no ministério há mais de 30 anos com muita dedicação e cuidado. Pastor Paulo Freire ressaltou as qualidades de liderança e cuidado com a obra do Senhor que o pastor Agostinho demonstra.


Irmã Gracinha reforçou as palavras do presidente e dos obreiros que discursaram e pontou que “Ele é muito mais do que vocês disseram”, frisou.

Ao assumir o microfone, emocionado, por vezes engoliu as lagrimas, mas não deixou de brincar dizendo “que para ele ser tudo isto, é necessário muita Graça” brincando com o nome de sua esposa, reforçando que “Ele está em pé pela graça e misericórdia do Senhor”.


Em suas palavras, muita gratidão a Deus, ao pastor presidente e “pelo cuidado que a igreja” tem com ele, frisando seus companheiros de ministério e obreiros da congregação e do setor.

 
Após, a benção apostólica impetrada pelo pastor presidente da AD em Paulínia Edvaldo Bueno a banda Harmonia Celeste tocou “Parabéns a você” e todos participaram de um suculento jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário