domingo, 3 de julho de 2011

Formatura da Turma do Curso para Líderes dos Adolescentes

Os 27 alunos da primeira turma do Curso para Líderes de Adolescentes realizaram sua formatura, na última quinta, 30, no templo sede da AD Campinas. O curso está sob a responsabilidade do Ministério do PAVI – Preparando o Adolescente para a vida.


Foram 5 meses de cursos com aulas ministradas pelo diretor do PAVI o pastor e psicólogo Wanderlei Rangel e pelo evangelista Wanderson Oliveira. No curso eles abordaram os seguintes temas: Conhecendo o Adolescente do Século XXI, Pastoreando adolescentes e outras mais.

Na cerimônia de formatura além dos familiares dos formandos, diversos pastores do Campo Campinas marcaram presença. O Grupo CEL – (Adolescentes –sede) participaram louvando a Deus. Dos formandos 24 são do ministério de Campinas, 2 da Igreja do Nazareno e líder da igreja Batista. O evangelista Wanderson agradeceu ao presidente do ministério, pastor Paulo Freire, pelo apoio dado ao departamento dos adolescentes.

Ele avisa ainda que já estão abertas as inscrições para uma nova turma que terá início das aulas no dia 4 de agosto com término previsto para 12 de dezembro.

Para maiores informações acessar o site do PAVI - http://www.pavi.psc.br/ ou através dos telefones (19) 3886-6046 / (19) 8125-4400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário