sábado, 16 de julho de 2011

Homenagem na AD de Cotia

Liderança tem trabalho reconhecido pela Câmara

As comemorações de 50 anos de atividades da AD em Cotia (SP) teve inicio nesta sexta, dia 15 com diversas homenagens. O presidente do ministério do Belenzinho, pastor José Wellington Bezerra da Costa, recebeu o Titulo de Cidadão Cotiano, o deputado e pastor Paulo Freire foi agraciado com o Diploma de Reconhecimento da Cidade e a irmã Vanda Freire recebeu a medalha de Honra ao Mérito.

O vereador Marcos Mena que fez as indicações explicou que a Câmara de Cotia, que é composta por 12 vereadores aprovou as três honrarias por unanimidade reconhecendo o trabalho da liderança estadual assembleiana.


Marcos Mena ao se referir ao pastor e deputado Paulo Freire ressaltou seu trabalho realizado na área do social e sua representatividade na Câmara Federal e garantiu “Cotia é privilegiada em poder homenagear estes líderes, que mesmo não morando no município, lutam muito pela cidade”.
O deputado Paulo Freire disse se sentir ainda mais responsável pela comunidade de Cotia, que além de ter lhe confiado essa representatividade, agora lhe oferece este reconhecimento. Segundo ele “vai continuar trabalhando pelo município”.

Igreja completa 50 anos

Hoje a Assembléia de Deus em Cotia, já completa 50 anos de atividade no evangelismo e propagação do evangelho. Instalada no distrito de Caucaia do Alto, conta com 15 congregações sob a direção do pastor Brás Virginio Dias, por mais de 18 anos.

Durante estes próximos 15 dias, até o dia 31,  a igreja estará comemorando esta data com a presença de diversos pastores, cantores e igrejas.

O pastor Brás enfatizou que “completamos 50 anos, certos de que o Deus que até aqui nos ajudou, nos dará força para avançarmos até a volta de nosso Senhor Jesus Cristo”

O mesmo garante o copastor setorial Misael Dias: “nessas cinco décadas desfrutamos dessa graça e proteção e continuaremos a sentir o seu cuidado nos anos que virão” e ainda acrescentou “ a história vai continuar e nós membros desse setor somos os seu protagonistas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário