segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sábado Solidário no Instituto Paulo Freire


Voluntários promoveram lazer, conforto espiritual e solidário à população

 Pelo segundo ano consecutivo, membros da Congregação da Assembléia de Deus do Bairro do São Bernardo, em Campinas, que é dirigida pelo pastor Cleuton Sanches realizaram o Sábado Solidário na sede do Núcleo de Desenvolvimento Infantil do Instituto Paulo Freire que fica no Jardim Monte Cristo. Houve ainda a participação de irmãos do setor do Jardim Monte Cristo.

Diversos voluntários realizaram serviços de corte de cabelo, medição de pressão e proporcionaram um dia de lazer para centenas de crianças do bairro. No rosto de cada voluntário o prazer estava estampado, mesmo com uma simples pintura efetuada na cara dos pequeninos, ou até mesmo por um conselho espiritual oferecido a alguém que além do conforto humano precisava confortar a sua alma.

Um grupo de irmãos saiu nas ruas dos bairros vizinhos evangelizando e apresentando aos moradores o plano da salvação.

De acordo com Paulo Almeida, um dos responsáveis pela instituição “as crianças do bairro, que não são educandos da instituição, transformaram os espaços da unidade em área de lazer e durante todo o dia puderam brincar e se divertir. Foi um evento com uma grande participação popular” afimou Paulo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário