domingo, 7 de outubro de 2012

Culto em Ações de Graças em Mogi Mirim


Igreja homenageia pastor Valdenyr Carneiro pela passagem de seu aniversário

O presidente da AD em Mogi Mirim, pastor Valdenyr Carneiro completou 64 anos de vida e comemorou oferecendo um Culto em Ações de Graças, neste sábado, 6, no templo sede que fica no Alto São João, na cidade.

Os pastores Paulo Freire (presidente da AD Campinas e deputado federal); Alberto Resende de Oliveira (presidente AD Várzea Paulista); Jessé Orcini (presidente AD  Itapira); José Domingos (setorial da Cidade Ademar); Alexandre Carneiro (Belenzinho) e os Missionários Antonio Oliveira Neto (Espanha) e Missionário Gustavo (Colômbia) participaram do culto em gratidão a Deus pela sua vida.


Pastores e dirigentes de igrejas ligadas ao Campo de Mogi Mirim e pastores convidados de outras denominações também estiveram presentes adorando a Deus no culto , além dos familiares e convidados. Coral, Orquestra, Jovens , Adolescentes,  Círculo de Oração e o grupo de  Crianças louvaram a Deus.

O pastor Valdenyr Carneiro encerrou o culto enfatizando que “Deus tinha alimentado a igreja através da palavra” isto se referindo as mensagens ministradas pelos pastores Paulo Freire, Alberto Resende e José Domingos. “Foram três mensagens edificantes e que falou muito com a igreja” destacou o pastor.

Pastor Valdenyr está em Mogi Mirim há 12 anos, em 2005 inaugurou um suntuoso templo e auxilia missionários no Perú, Espanha, Bahia e no Litoral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário