quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jovens do Jardim Boa Esperança evangelizaram na Lagoa do Taquaral no último sábado, em Campinas



Quem passeou pela Lagoa do Taquaral, em Campinas,  no último sábado, 20 de Outubro, foi surpreendido pelo trabalho Evangelístico feito pelos jovens da Assembleia de Deus- Belém Campinas, do Jardim Boa Esperança. Durante todo o dia, os jovens coordenados por seu líder setorial Stefano Nunes de Souza estiveram falando do amor de Deus naquele local. Esta trabalho fez parte das comemorações do Congresso de Jovens local.

De manhã, a evangelização foi feita em torno da Lagoa e os jovens distribuíram mais de 2 mil panfletos e mostraram que Cristo é o Caminho a Verdade e a Vida, e ao finalzinho da tarde o grupo de adolescentes Castelo do Rei evangelizou através da apresentação de uma peça teatral que emocionou e arrancou aplausos do publico que assistia. O Grupo do Castelo do Rei tem a direção do missionário Esdras Orantes que veio de El-Salvador.

A Orquestra Harmonia Celestial juntamente com o Coral Jovem abriram a noite na Concha Acústica que fica dentro da Lagoa do Taquaral. Com a regência do maestro Eliel Bley e mais quatro regentes a orquestra composta por 40 músicos e mais 80 jovens louvaram a Deus com suas apresentações.

As cantoras, Ana Paula Pinho e a Dylian Rose abrilhantaram a festa louvando ao Senhor, o pastor Ademar Gomes de Moraes finalizou levando ao público a palavra de Deus.
Podia ver a satisfação nos olhares dos jovens e irmãos que trabalharam durante todo o dia, fechando a noite falando do amor daquele que é sobre todo o nome, “esta noite cumprimos o Ide Daquele que nos enviou, e declaramos que só o Senhor é Deus na nossa cidade, no nosso estado e no nosso País” ressaltou Eidy T. Custódio, que faz parte da Orquestra e do Coral Jovem do Jardim Boa Esperança.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus- Belém Campinas é presidida pelo pastor Paulo Freire, e a Congregação setorial do Jardim Boa Esperança está sendo cuidada pelo pastor Ademar Gomes de Moraes, a igreja do Boa Esperança está situada na Rua João Quirino do Nascimento nº 295, Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário