terça-feira, 23 de outubro de 2012

Aniversário do Pastor José Gildásio


Setor do Santa Lúcia promoveu uma linda festa 

Na noite desta segunda  dia 22, o pastor e supervisor do setor do Jardim Santa Lúcia I, José Gildásio Pereira,comemorou mais um ano de vida, 46. Um Culto em Gratidão a Deus foi prestado, juntamente com os irmãos do setor e diversos convidados. Ele é casado com a irmã, Eliene Pereira é pai de três adolescentes, Priscila,  Samara e o Jadiel.

 Veja mais fotos 

O supervisor da região 2, pastor Eliezer Freitas representou o pastor Paulo Freire. Os supervisores Enio Custódio (Metanópolis); Edilson Veras (Campos Elíseos) que ministrou uma rica mensagem e Cristiniano Souza (Souzas) estiveram presentes, além dos dirigentes das igrejas do setor e outros convidados. O Vereador Professor Alberto deu uma rápida passada e abraçou o aniversariante.

O pastor José Gildásio Pereira é capixaba, nascido na cidade de Ecoporanga, no extremo norte do Espírito Santo, aos 5 anos de vida mudou com seus pais para Teófilo Otoni, crescendo na roça, e estudando. Iniciou seus trabalhos na Rádio Clube da cidade, e por anos trabalhou nas equipes de  esportes, política e notícias, destacando-se como radialista.

Em 82, com 16 anos de idade,  ganhou um concurso de poesias promovido pela Prefeitura Municipal de Teófilo Otoni e se sentiu incentivado a escrever seu primeiro livro “A Vida é uma escola” pela editora Palavras Mudas e em 89 escreveu “Um toque de amor. Um Grito de liberdade”. Neste mesmo ano viajou para diversos lugares promovendo seu livreto, vindo inclusive a Campinas. Pastor Gildásio pertence a diretoria do Instituto Paulo Freire. Formado em direito, é membro da OAB Subseção Campinas

No ano de 1992, aceitou a Cristo, lá em Teófilo Otoni, 3 dias depois mudou-se para Campinas onde foi batizado nas águas 7 meses depois, assumindo em seguida o grupo de jovens, com 8 meses, já era auxiliar e segundo dirigente da congregação e logo em seguida foi destacado para dirigir o Jardim Icaraí, Nossa Senhora de Lourdes , São Domingos, Bandeira II, novamente Icaraí e atualmente é pastor Supervisor do setor do Santa Lúcia I, sendo responsável por diversas congregações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário