segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Adolescentes da AD Campinas comemoram 12 anos de atividades



Eles estão em todas as atividades louvando, adorando e participando na evangelização e na comunhão

Eles estão conscientes que a adolescência é uma fase maravilhosa da vida, mas que vai passar, por isso aproveita intensamente. Manias, projetos e muitos planos surgem na cabeça desses sonhadores adolescentes que planejam a vida toda, porém sempre mudam de ideia, os adolescentes não precisam se preocupar com tantos problemas, pois não possuem contas para pagar, normalmente não trabalham e convivem com os amigos.

No templo sede da AD Campinas eles estão em todas as atividades louvando, adorando e participando na evangelização e na comunhão. O grupo CEU – Comunhão, Evangelização e União – comemorou na noite deste domingo, mais um ano de união e trabalho em prol do evangelho. Eles comemoraram 12 anos de atividades.

 No culto eles testemunharam, cantaram e louvaram a Deus. O pastor Gedaias Alves da Silva (Adamantina) ministrou a palavra.

O responsável pelo grupo é o pastor Wanderson Oliveira , juntamente com o irmão Clésio Lemes e outros colaboradores. 

O presidente da AD Campinas, pastor Paulo Freire, enfatizou a necessidade de se investir nos adolescentes que estão servindo a Deus, pois “eles estão nesta fase intermediária e as suas decisões agora servirão para o sucesso no futuro, por isso é importante darmos a eles oportunidade para servir melhor a Deus”


Um comentário:

  1. Olá meus amigos irmãos. Muita paz e graça do Senhor Jesus.
    Estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, e o achei muito edificante, com bons textos, e feito com muito bom gosto. Eu acredito que Deus vai usar estes belos textos para edificar corrigir e exortar.
    Continue a dar o seu melhor, a ser uma ferramenta nas mãos de Deus.
    Na nossa humildade, Deus nos exaltara quando chegar a hora dEle.
    Desejo-vos muito sucesso, não só para o blog, mas para toda a vossa vida.
    Ficarei feliz por vossa visita ao meu blog.
    Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
    António Batalha.
    PS. Se seguir meu blog, fique á vontade, pois vou retribuir se encontrar se blog.

    ResponderExcluir