sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Encontro Geral de Crianças na AD Campinas


Milhares de crianças de todas as idades lotaram o templo sede da AD Campinas durante todo este feriado de 12 de outubro, Dia das Crianças para mais uma edição do Encontro Geral de Crianças, somente pela manhã 42 ônibus transportaram crianças de várias regiões da cidade, no período da tarde mais crianças chegando.
Este ano o Departamento Infantil comemorou 15 anos de atividades e teve como tema: Proclamando a fidelidade de Deus
Ao chegarem no interior do templo as crianças ficam extasiadas com tanta cor, luz e brilho. A cada apresentação uma reação diferente. A música é contagiante e cada grupo de criança tem o seu grito de guerra, o mais comum que é cantado por todos é o: Jesus! Jesus! Jesus! Com alegria e força os pequenos gritam em alto e bom tom o nome de Jesus, o super-herói de cada um deles.
Cada encenação, coreografia ou personagem faz com que as crianças transformem o lúdico em realidade. Nada falta para eles, muito louvor, adoração, a mensagem da Palavra de Deus, e por fim, quebrantamento. Na saída, cada um deles recebe uma sacolinha recheada de balas biscoitos e outros doces
O presidente da AD Campinas, pastor Paulo Freire, ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelo Departamento Infantil e destacou a organização e o desempenho de cada voluntário que colabora com o evento.
O Departamento Infantil da AD Campinas está sob a responsabilidade da irmã Adriana Torres Queiróz Ferreira que trabalha com líderes de crianças em todas as congregações do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário